terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pocket Show + Lançamento CD e Livro


Dia 04 fev, 6ª feira, às 19h
Pocket Show, Lançamento de CD e Autógrafos Toninho Horta
na Fnac BH Shopping - Belo Horizonte, MG
BH Shopping Rodovia BR-356, 3049 - Belvedere - Belo Horizonte, MG

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde que me entendo por gente, admiro o trabalho do Toninho Horta. Aprendi a gostar da sua música com o meu avô que adorava "Manoel, o Audaz" e tudo o mais que o Toninho criava...

Toda vez que pegávamos a estrada de terra para "ir para a roça" (era assim que chamávamos o sítio que ele tinha), o vovô colocava "Manoel, o Audaz" para a gente ouvir e sair cantando pelo caminho...Lembro que ele mandou fazer um adesivo com o nome "Manoel, o Audaz" e colou no pequeno jipe verde que eu tinha... Que saudade!

Sobre o Toninho Horta, sempre me chamou a atenção a sua maestria com o violão... E fico impressionada com seu autodidatismo. Isso é coisa de gênio. Ele é muito bom no que faz. Eu também toco violão, aprendi com o meu pai, e adoro tocar a arte do Toninho Horta.

O mais recente CD, Harmonia e Vozes, é uma delícia de ouvir... No meio do mato, então, não tem terapia melhor!

Eu sou apaixonada pela música Diana e achei incrível a interpretação da Ivete Sangalo... Já adorava com os meninos do Boca Livre... Com a Ivete ficou Demais!

Tenho uma ligação forte com essa música... Uma música tão sensível feita para uma cadela... Só mesmo um artista do nível do Toninhho Horta e do Fernando Brant para produzir algo tão belo.

Também tive uma cadelinha que se chamava Diana, com o "corpo pintado de branco e marrom"

:)

Zuleide Ferreira Filgueiras

Lançamento 2012 > CD 'Minas-Tokyo'

Lançamento 2010 > CD 'Harmonia & Vozes'

Lançamento 2010 > CD 'Harmonia & Vozes'
Toninho Horta e convidados

Lançamento 2008 > CD 'To Jobim With Love'

Lançamento 2008 > CD 'To Jobim With Love'
Toninho Horta (CD 'Ton pra Tom')

Lançamento 2008 > CD 'TONIGHT'

Lançamento 2008 > CD 'TONIGHT'
Tom Lellis & Toninho Horta

Re-Lançamento 2008 > 'Terra dos Pássaros'

Re-Lançamento 2008 > 'Terra dos Pássaros'
Toninho Horta & Orquestra Fantasma

Lançamento 2008 > CD 'CAPE HORN'

Lançamento 2008 > CD 'CAPE HORN'
Toninho Horta & Arismar do Espírito Santo

Lançamento 2007 > CD 'Toninho Horta in Vienna'

Lançamento 2007 > CD 'Toninho Horta in Vienna'
Toninho Horta

Lançamento 2007 > CD 'SOLO - AO VIVO'

Lançamento 2007 > CD 'SOLO - AO VIVO'
Toninho Horta

TONINHO HORTA & Orquestra Fantasma

Photobucket

CAPAS CDS

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos de um álbum chamado CDs Toninho Horta. Faça o seu próprio módulo aqui.