quinta-feira, 17 de junho de 2010

É Hoje! -> Toninho Horta e banda no RJ

.
Show de pré-lançamento do CD "Harmonia e Vozes"
Dia 17 junho, 5ª feira, às 19h
Auditório do BNDES - RJ
Av. Chile, 100, Centro, RJ (próx. à estação Carioca do Metrô)


Músicos que tocam no show: Toninho Horta: voz, violão e guitarra / Itamar Assiérre: teclados / Marcílio Figueiró: violões / Cláudio Infante: bateria / Yuri Popoff: baixo elétrico / Vanderlei Silva: percussão / Lena Horta: flautas

Agradecimentos à Deborah Fraguito, que nos enviou as imagens.


5 comentários:

deborah1003 disse...

18 jun 2010 06:53



Toninho

Depois de 20 anos sem ver um show seu

Fiquei encantada com "Harmonia e Vozes"

Realmente me emocionei com cada acorde,cada voz!

E ficou pra mim a Canção da Juventude

"Sempre um sonho bom..."

"Sempre um novo tom"

Ou seria,sempre um novo 'Ton' ?

Toninho Horta

Renovando sempre

E não deixando que a minha juventude va´ embora

Obrigada pelo show

Obrigada pelos autógrafos

Obrigada pela atenção

Obrigada pela linda família

Obrigada pelos amigos

Obrigada pelo sorriso franco de aprovação

Obrigada principalmente pela sua musica

Sempre a sua eterna musica

Grande beijo

Deborah Fraguito

"Voce Me Trouxe o Sol"

Por mim: amigos para sempre!!!

(Muito obrigada por tudo Maria Valeria Bethonico -Fiel Escudeira da Musica Audaz de Toninho Horta)

deborah1003 disse...

# @hildinha @luciabiandarde Muito obrigada pela companhia. Voces sao pessoas muito especiais e me fizeram sentir muito bem!Fiquem com Deus!
Só faltou @ValeriaBethonic mas com certeza a presença dela se fará sentir entre nós n0 show de @toninhorta !Beijos 3:55 PM Jun 17th via web
@toninhorta Se tudo estiver congestionado à sua volta, desde já desejo um excelente show e saiba que estarei vibrando a cada acorde!Beijos!
@ValeriaBethonic Não precisava se incomodar! Mas agradeço por tudo e faria tudo de novo e muito mais pela @MusicaAudaz de Toninho Horta.Bjs

deborah1003 disse...

Toninho

Depois de 20 anos sem ver um show seu

Fiquei encantada com "Harmonia e Vozes"

Realmente me emocionei com cada acorde,cada voz!

E ficou pra mim a Canção da Juventude

"Sempre um sonho bom..."

"Sempre um novo tom"

Ou seria,sempre um novo 'Ton' ?

Toninho Horta

Renovando sempre

E não deixando que a minha juventude va´ embora

Obrigada pelo show

Obrigada pelos autógrafos

Obrigada pela atenção

Obrigada pela linda família

Obrigada pelos amigos

Obrigada pelo sorriso franco de aprovação

Obrigada principalmente pela sua musica

Sempre a sua eterna musica

Grande beijo

Deborah

"Voce Me Trouxe o Sol"

Por mim: amigos para sempre!!!
(Obrigada Maria Valeria Bethonico - Fiel Escudeira da Musica Audaz de Toninho Horta)

deborah1003 disse...

MARIA VALERIA, POR FAVOR,
FAÇA TUDO PARA VIR!
FIQUEI FELIZ QUE PUDE SER UTIL
GOSTO MUITO DE VOCE
A GENTE,ESPECIALMENTE NA MINHA IDADE,
PODE CONHECER AS PESSOAS PELAS PALAVRAS,ATITUDES,TRABALHO,TRATO COM A FAMILIA!
VOCE E´UMA EXCELENTE MENINA!
GOSTARIA MUITO QUE A MINHA FILHA,QUANDO CRESCESSE
FOSSE PARECIDA COM VOCE
TIVESSE INTERESSES NOBRES
E FOSSE EDUCADA COMO VOCE
VOCE ESTA´DE PARABENS
BEIJOS MIL
E FAÇA TUDO PARA VIR POR FAVOR
NAO ESQUEÇA QUE O TONINHO DISSE QUE VOCE DA´SORTE PRA ELE!
TCHAU!

deborah1003 disse...

Muito obrigada Valeria
Vou esperar
O show foi lindo
O Toninho estava muito feliz no show
Sentimos muito a sua falta
Mas sua presença esteve conosco em todos os momentos
Consegui meus autógrafos e fiquei muito feliz com isso
Grande beijo
E depois mando algumas fotos que consegui tirar
Beijos
Deborah

Lançamento 2012 > CD 'Minas-Tokyo'

Lançamento 2010 > CD 'Harmonia & Vozes'

Lançamento 2010 > CD 'Harmonia & Vozes'
Toninho Horta e convidados

Lançamento 2008 > CD 'To Jobim With Love'

Lançamento 2008 > CD 'To Jobim With Love'
Toninho Horta (CD 'Ton pra Tom')

Lançamento 2008 > CD 'TONIGHT'

Lançamento 2008 > CD 'TONIGHT'
Tom Lellis & Toninho Horta

Re-Lançamento 2008 > 'Terra dos Pássaros'

Re-Lançamento 2008 > 'Terra dos Pássaros'
Toninho Horta & Orquestra Fantasma

Lançamento 2008 > CD 'CAPE HORN'

Lançamento 2008 > CD 'CAPE HORN'
Toninho Horta & Arismar do Espírito Santo

Lançamento 2007 > CD 'Toninho Horta in Vienna'

Lançamento 2007 > CD 'Toninho Horta in Vienna'
Toninho Horta

Lançamento 2007 > CD 'SOLO - AO VIVO'

Lançamento 2007 > CD 'SOLO - AO VIVO'
Toninho Horta

TONINHO HORTA & Orquestra Fantasma

Photobucket

CAPAS CDS

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra as fotos de um álbum chamado CDs Toninho Horta. Faça o seu próprio módulo aqui.